• HOME PAGE
  • A EMPRESA
  • FOTOGRAFIAS
  • ARTES
  • CONSULTORIAS
  • OBSERVATÓRIO COMPORTAMENTO/CONSUMO
  • ROTEIROS/RELEASES
  • VÍDEOS
  • MÍDIA
  • CONTATO

    A Empresa

    A Produthora Miscelânea nasceu través das experiências adquiridas por Lucimari Bahana Paixão; profissional com 16 anos de atuação, em todo território brasileiro, no mercado de Comunicação Audiovisual, Design (Gráfico, Têxtil e de Moda) além de Marketing Empresarial Estratégico.

    Mari Bahana adquiriu formação em Designer Gráfico e de Moda, Técnica Têxtil e de Confecção. Especializou-se em Marketing e Design Estratégico, Comunicação e Linguagens de Mídias Audiovisuais, além de Comportamento e Consumo; objetivando consolidar o ciclo de conhecimento que envolve, desde a Extração da Matéria Prima, passando pelo Gerenciamento Estratégico Empresarial, Desenvolvimento do Produto, Produção, Divulgação, até chegar ao Consumidor Final.

    A renomada e premiada Diretora e Consultora da linha de frente da Produthora Miscelânea, já atuou em empresas de grandes nomes no Mercado Nacional da Moda e do Design, obtendo resultados extremamente satisfatórios, tornando-se assim uma referência em comprometimento e qualificação profissional no que se refere a estes setores relacionados. O reconhecimento do seu trabalho, esta registrado em dezenas de Sites e Vídeos na internet, além de jornais e revistas impressas.

    Tendo estas competências como base, Lucimari fundou a Produthora Miscelânea, que hoje conta com uma equipe de profissionais gabaritados para desenvolver serviços, produtos gráficos, e produções artísticas, divididos entre programas Internos e externos, tais como:

    · Produções fotográficas, pessoal e empresarial, para editoriais (desenvolvendo, inclusive os figurinos);
    · Desenvolvimento de identidade visual;
    · Desenvolvimento de blogs empresariais;
    ·  Produção de roteiros televisivos, releases para sites, release empresarial...
    · Design de Superfície (artes para bannes, fly, desenhos de estampas e figurinos, layout de vitrines...);
    · Organização, produção e roteirização de campanhas publicitárias, de vídeos, desfiles, shows e DVD’s...
    · Atuamos também com palestras, workshops e treinamentos empresariais.     

    Todo o nosso trabalho é voltada para o campo das artes e da melhor divulgação da imagem do produto e da empresa que nos contrata, pois a nossa missão é, além de desenvolver e produzir produtos visuais, despertar o desejo de compra do consumidor.

    A Produthora Miscelânea incentiva e promove o reconhecimento do DESIGN BRASILEIRO e dessa forma atua em todos os campos que envolve Design, Mídia, Arte e Criatividade.

    Informamos que É HORA DE MISTURAR, É HORA DE MISCELÂNEA. A Produthora que produz conhecimento e trabalha sua imagem. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário